Leia com atenção nossos Termos de uso

A CTS Host oferece serviços para clientes de todo o mundo, e temos a responsabilidade de proteger cada cliente e fornecer os melhores serviços disponíveis. Todos os clientes da Empresa estão sujeitos aos seguintes termos de uso:

1. Atendimento ao Cliente

1.1 Toda e qualquer alteração ou gerenciamento de seus serviços podem ser feitos através do Painel do Cliente.

1.2 As solicitações de suporte deverão ser feitas pelos nossos portais de contato através e-mail, ticket e chat online.

1.3 Horários de atendimento ao cliente funcionam a partir das 07h00 até às 22h00 de segunda-feira a domingo Todo e-mail, ticket ou chat enviado fora da escala de serviço poderá ser respondido no próximo turno.

1.4 Caso haja qualquer forma de desrespeito com os técnicos de suporte, tais como xingamentos, obscenidades e qualquer palavra de baixo calão, poderá resultar, sem aviso prévio, no cancelamento do serviço prestado sem reembolso de qualquer valor pago anteriormente pelo cliente.

1.5 A CTS Host não tem como obrigação criar/editar/personalizar nenhum servidor de TeamSpeak, nós vendemos apenas o servidor, cada cliente deve personalizar seu servidor, o suporte pode ser acionado caso tenha dúvidas durante o processo.

2. Formas de Pagamento

2.1 As formas de pagamentos aceitas pela CTS Host são os realizados via PayPal, PicPay, Boleto Bancário, Transferência Bancária ou Depósitos Bancários (Caixa Econômica Federal).

2.2 O prazo de liberação de serviços podem levar até 48 horas após confirmação do pagamento pela CTS Host.

2.3 O dia do vencimento será de acordo com a data da ativação do serviço. Caso o cliente não efetue o pagamento até a expiração, será acrescida uma multa de atraso. Se o mesmo não for realizado em até 3 (tres) dias após o vencimento, o serviço será suspenso e o usuário terá até 10 (dez) dias corridos para a reativação serviço, caso contrário seu serviço será excluído.

2.4 Quaisquer pagamentos que forem debitados automaticamente através do pagamento recorrente do PagSeguro sem o cancelamento do usuário não são de responsabilidade da CTS Host e não são elegíveis de reembolso.

2.5 Caso for constatado a abertura de qualquer forma de Disputa ou Chargeback por meio das formas de pagamento, a CTS Host reserva-se no direito de interromper ou cancelar qualquer serviço prestado e proceder com o cancelamento da conta do cliente sem quaisquer aviso prévio, e o acionamento do cliente na justiça para tomar todas as medidas cabíveis.

3. Reembolso

3.1 Após o seu serviço estar ativado, você não tem o direito de pedir reembolso, o que concedemos é o valor dentro de nosso site para gastos com outros produtos. Nós não devolvemos addons, upgrades ou fundos. Se você comprou um serviço por três meses, você vai ser capaz de obter um reembolso de metade do tempo restante de seu serviço (cobrado em dias.) Se você tiver solicitado o cancelamento do seu serviço, você não pode receber um reembolso para o seu serviço , sem exceções.

4. Responsabilidade

4.1 A CTS Host, em hipótese alguma, será responsabilizada por qualquer perda de dados, Invasão ao seu painel, exclusão de arquivo, interrupção ou distribuição de informações, incluindo o acesso não autorizado aos nossos sistemas de servidores ou qualquer outro tipo de perda ou danos causados. A CTS Host não será responsabilizada por qualquer interrupção, atraso ou desconexão de serviços para qualquer período de tempo.

4.2 O cliente é responsável por manter um Backup de seus arquivos em dia e salvos fora de nossos servidores.

4.3 O serviço previamente contratado pode ser imediatamente cancelado caso o cliente venha a infringir os seguintes termos que inclui, porém não se limita à: conteúdo impróprio, tais como, pornografia, pirataria, ou qualquer outro tipo de conteúdo que venha a infligir a conduta ética, legal ou moral.

5. Serviços Proibidos

5.1 A CTS Host, tem o total direito de suspender qualquer servidor que estiver contendo plugins que adulterem slots, memória disponível ou ainda que causem super-uso da banda da maquina e efetuem o mesmo com outros servidores/maquinas.

5.2 A CTS Host, proíbe qualquer tipo de scripts em nossos servidores, tais como IRC SHELL, Servidores Proxy, Spam E-mail, Ataque DDOS, Php-Shell entre outros, reservando o direito de suspender o servidor sem aviso prévio.

6. Servidores TeaSpeak

6.1 Nós não possuimos uma licença oficial diretamente com a teamspeak, utilizamos uma licença nulled, proporcionando assim um preço muito agradavel a você cliente. Caso não esteja de acordo, recomendo que não prossiga a compra. Nossa qualidade é visada e reconhecida muitos clientes durante anos de uso.

7. Por fim

7.1 Caso não esteja de acordo com todos os termos citatos acima, pedimos que por gentileza cancele sua compra, assim podemos evitar futuros problemas internos que possam vir ocorrer, no momento que você aceitou em ter um serviço nosso, estará aceitando com os termos acima.